quinta-feira, dezembro 15, 2005

No casamento

do J. e da I. portei-me muito bem.
Primeiro obrigaram-me a levantar muito cedo, tomar banho logo cedinho, tirar fotos e só depois é que me dão comer....
No carro adormeci praticamente logo à saída de casa e dormi até lá acima, quando cheguei lá voltei a papar.
A seguir foi a vez de ir tirar fotos com os noivos, mas só com o meu pai, pois a mãe estava a arrumar as minhas tralhas todas.
Depois até os noivos chegarem à igreja dormi mais um bocadinho.
O pai MR. tocou a marcha nupcial em gaita de foles na entrada dos noivos.
Durante a cerimónia estive uns bocadinhos lá dentro e outros vim cá fora passear com o meu pai.
Como não sabíamos bem como era o programa fui papar novamente, antes que decidissem ir para a quinta na hora da minha paparoca.
Mas não, depois da igreja os noivos foram à tasca beber um traçadinho, parece fazer parte da tradição de lá, ou talvez não...
Seguimos para a quinta, onde aproveitei para dormir mais um pouco.
Quando chegámos lá, foi a vez dos pais paparem mais qualquer coisa, pois o pequeno almoço em casa dos pais da noiva já tinha ido há muito.
Tirámos a foto da praxe com os noivos.
Depois o pai foi por as nossas coisas no quarto para à noite já estar tudo arranjado.
A ideia de dormirmos na quita foi excelente, muito obrigada I. e J..
Durante o almoço não consegui dormir quase nada, pois eles eram muito barulhentos ;), por isso a mãe G. foi mais cedo comigo para o quarto e depois de papar estive a brincar com a almofada e com a minha galinha e depois vim um bocadinho de televisão.
E depois a mãe G. adormeceu-me e eu dormi muito bem toda a noite.

Sem comentários: