sábado, outubro 08, 2005

Ontem

andei o dia todo a passear, mas para isso tive que acordar muito cedo. Às 7h da manhã já me estavam a molhar a cara. Grrrr.
Depois comi e lá fui eu para a fila da ponte, mas até tive sorte, pois já estavam poucos carros e cheguei lá muito cedo.
A mãe G. utilizou pela primeira vez a cadeira de passeio para me passear e foi muito giro. Subi e desci passeios e escadas, foi muito animado, apesar de eu estar a dormir ;).
De manhã foi a mãe G. que teve consulta e depois da consulta foi a hora da paparoca.
A mãe G. foi almoçar ao centro comercial e aproveitou para fazer umas comprinhas e eu aproveitei para dormir mais uma sesta.
Depois foi a vez de eu ir à consulta. A doutora examinou-me todinha outra vez e fez alguns testes à minha pessoa. Fez também perguntas à mãe G. sobre as minhas reacções e comportamentos, concluindo que estava tudo bem comigo e que eram para manter todos os comportamentos.
Para terminar o dia ainda fui aos anos do meu primo F.. Como já era muito tarde chorei uns bocaditos, mas nada de mais e quando cheguei a casa dormi como um anjinho.

Sem comentários: