sexta-feira, junho 17, 2005

pai entusiasta

Foi como a médica obstetra definiu o pai MR., a ver o quanto ele delirava com os teus batimentos cardíacos.
Nesta consulta a médica analisou os resultados das últimas análises e concluiu que continuava tudo bem, excepto os valores da diabetes que estavam muito próximos dos limites aconselhados, pelo que a mãe G. vai repetir a análise para ver se está tudo bem ou se é preciso tomar alguns cuidados adicionais.
A mãe G. queixou-se também que nos últimos tempos tem tido algumas caimbras, pelo que vai começar a tomar um medicamento para reduzir as mesmas, que são muito chatas...
Os pais aproveitaram para pedir novamente opinião à médica sobre a guarda das células estaminais, e segundo a opinião dela, até agora estas só serve para doenças de sangue como leucemias e cancros de sangue, e que a quantidade que é guardada apenas é suficiente para uma criança, pois os jovens e adultos necessitam de quantidades maiores para eliminar estas doenças. No fim-de-semana os pais ouviram mais umas opiniões, e apesar apesar de ainda não terem tomado uma decisão, estão mais "inclinados" a fazer a guarda das células.
quando chegou a hora de pesar, descobrimos que a balança não estava muito boa, pois não passava dos 35 kgs. Parece que um menino que tinha lá estado com a mãe na consulta anterior tinha andado a brincar com a balança.
Fomos então a outro consultório e fomos pesadas numa balança muito antiga e com um método obviamente muito antigo também. Segundo este engordámos mais 2 kilos desde a última consulta.
Vamos ver se continuamos assim ou a engordar ainda um bocadinho menos.
Como já tínhamos referido aproveitámos para perguntar à médica se as alterações notadas nos pontapés eram sinónimo de já teres dado a volta, ela disse que sim, que era possível, pois tal costuma acontecer entre as 30 e as 32 semanas e que na próxima ecografia iremos ter a confirmação.
Com ou sem volta, o que se passa é que continuas a dar muitos pontapés e fortes.

Sem comentários: